Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Deputada federal repassa emenda de R$ 500 mil para investimentos na saúde de Treze de Maio

Durante o encontro, a deputada ouviu as demandas apresentadas pelos secretários municipais

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio receberá uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para investimentos na secretaria de Saúde. O anúncio do repasse foi feito pela deputada federal Daniela Reinehr. Ela esteve na cidade nesta sexta-feira, dia 11, e visitou o gabinete do prefeito Nenem Bardini.

Durante o encontro, a deputada ouviu as demandas apresentadas pelos secretários municipais, que destacaram as principais necessidades e projetos em andamento no município.

O recurso da emenda anunciada será investido na melhoria dos atendimentos e na ampliação dos serviços oferecidos à população.

O prefeito Nenem Bardini destacou a importância da parceria e agradeceu o apoio da parlamentar. "Estamos muito felizes e gratos pela atenção e pelo comprometimento da deputada Daniela Reinehr com o nosso município. Esse recurso chega em boa hora e será fundamental para fortalecer ainda mais a nossa saúde, garantindo mais qualidade no atendimento à nossa população", ressaltou o prefeito.

O secretário de Saúde, André Poluceno Viana, também enfatizou a relevância do repasse. "Este recurso será essencial para a continuidade e ampliação dos serviços de saúde em Treze de Maio. Com esse valor, poderemos investir em melhorias na estrutura, aquisição de equipamentos e no atendimento à nossa comunidade, que é sempre a nossa prioridade", afirmou o secretário.

Compartilhar: