Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Idoso que estava desaparecido em Pescaria Brava é encontrado desorientado em Laguna

Familiares acionaram a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava na tarde de hoje; Guarda Municipal de Laguna, SAER e canil dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna também atuaram no resgate

Por Redação Folha Regional Pescaria Brava/Laguna

Um idoso de 73 anos, morador do bairro Laranjeiras, em Pescaria Brava, estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, dia 16. Ele foi localizado horas depois, durante a tarde, próximo à Praia do Gi, em Laguna. 

Na tarde de hoje, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava tomou conhecimento do desaparecimento do idoso, que havia saído de casa pela manhã, por volta das 8h.

Mais tarde, ao meio-dia, familiares procuraram a delegacia para registrar o fato. Imediatamente, iniciaram-se as buscas por meio da análise de câmeras de monitoramento, sendo possível verificar que o idoso já havia se deslocado até o município de Laguna.

Imagens de câmeras de segurança

Durante a tarde, com o apoio da Guarda Municipal de Laguna, novas imagens de câmeras de segurança auxiliaram na possível localização do homem, que havia sido visto pela última vez na região do Mar Grosso.

Diante disso, foram acionados o SAER da Polícia Civil de Criciúma e o canil dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. As equipes realizaram buscas pela orla marítima e, após sobrevoo na área, o SAER conseguiu localizar o idoso, que estava desorientado.

No local, foram realizados os procedimentos de praxe, e o idoso foi entregue em segurança à família.

Compartilhar: