Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

PM prende pedreiro acusado de participar de assalto e agressão a funcionárias de clínica terapêutica

O homem prestou serviços no local meses antes e invadiu o estabelecimento. Um carro foi roubado e encontrado abandonado em Imaruí

Por Redação Folha Regional Imaruí

Um homem de 30 anos foi preso após ser identificado como um dos autores de um assalto violento registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em uma clínica terapêutica em Imaruí.

Duas funcionárias e a dona da clínica foram agredidas e do local ainda foi roubado um veículo Renault Sandero e outros objetos. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado em seguida, abandonado próximo à ponte de Imaruí.

A PM recebeu informações de que o autor estaria no pátio de um posto de combustível vendendo um celular. Ele foi abordado na posse de um iPhone branco, e alegou que ganhou de um amigo e estaria vendendo por R$ 50,00.

O chip que estava no aparelho foi identificado com o número da clínica terapêutica, de onde teria sido roubado.

A PM relata que a clínica possui câmeras de segurança e foi possível identificar um dos autores do fato. Ele conhecia o local pois prestou serviços de pedreiro a cerca de um mês e a proprietária havia dispensado seus serviços.

Quando ele invadiu durante a madrugada, as vítimas o reconheceram. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, conduzido ao hospital para avaliação médica e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Compartilhar: