O corpo da vítima ainda não foi encontrado
Divulgação/Folha Regional A Polícia Civil de Armazém concluiu o inquérito policial que apurava o desaparecimento do morador Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos. Ele está desaparecido desde o dia 28 de setembro deste ano, quando foi visto saindo de um bar em direção ao bairro Olaria.
As investigações apontaram que Alan foi vítima de homicídio qualificado. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Em outubro, equipes do Corpo de Bombeiros reforçaram as buscas com uma varredura terrestre em área de aproximadamente 38.682 metros quadrados, compreendendo mata e margens do Rio Capivari. Durante a busca, foi localizada uma peça de roupa íntima (cueca).
A imagem do objeto foi encaminhada à Polícia Civil, e a mãe do desaparecido informou que reconhecia como pertencente ao seu filho.
Durante as investigações, foram encontrados indícios contra os três autores do crime apurado, o que serviu de embasamento para indiciá-los pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Os pedidos das prisões preventivas foram deferidos nesta quinta-feira, dia 18, pelo Poder Judiciário da comarca de Armazém.
Os indiciados estão presos no Sistema Penitenciário da Comarca de Tubarão à disposição da Justiça Criminal.
A equipe policial da Delegacia de Armazém contou com o apoio de policiais civis das Delegacias dos Municípios de Gravatal e São Martinho, de policiais militares da Agência de Inteligência e do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Científica, bem como do Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca.