Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Médico é investigado por suspeita de abuso sexual em hospital da Grande Florianópolis

Corregedoria da Secretaria da Saúde instaurou procedimento administrativo; caso tramita sob sigilo

Por Narciso Barone Fonte: NSC Total

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) instaurou um procedimento administrativo disciplinar para investigar a conduta de um médico do Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes, na Grande Florianópolis. A apuração envolve suspeita de abuso sexual.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (23).

Leia também: Cinco pessoas são baleadas em escola estadual no Ceará; hipótese da polícia aponta para disputa entre facções

Caso está sob sigilo

Segundo a SES, o processo tramita em sigilo, como determina a legislação. A comissão responsável dará continuidade às diligências necessárias antes da conclusão da investigação.

Até o momento, não há comprovação dos fatos narrados.

Leia também: Única sobrevivente de chacina em Joinville revela detalhes do crime em primeiro depoimento

O que diz a Secretaria da Saúde

Em nota, a pasta afirmou que “reafirma seu compromisso com a transparência, o devido processo legal e a adoção de todas as medidas cabíveis, sempre em respeito à sociedade e aos servidores públicos”.

Siga-nos no Google notícias

Google News

Compartilhar: