Quinta-feira, 02 de julho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
18 °C
12 °C
SEGURANÇA

[VÍDEO] Carro bate em trator parado em estrada no Sul de SC e quase atinge agricultor

Agricultor parou o trator na beira da estrada para recolher uma bandeja de fumo que caiu durante o trajeto. Motorista do carro disse que não percebeu o trator parado

Por Redação l Folha Regional

Um acidente ocorrido na comunidade de Barra da Sanga, em Forquilhinha, nesta quarta-feira (1º), por pouco não resultou em tragédia. O condutor de trator parou em uma estrada rural e um carro atingiu a traseira do veículo agrícola.

O carro capotou com a força do impacto e foi em direção ao  agricultor Jorge Pereira Monteiro, de 35 anos, que havia acabado de descer do trator e atravessar a pista.

O agricultor relatou que parou o trator na beira da estrada para recolher uma bandeja de fumo que caiu durante o trajeto. Em seguida, um Fiat Palio bateu atrás do trator parado.

O motorista do Palio afirmou que não percebeu o trator parado na via. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram detalhadas por órgãos oficiais.

Felizmente, ninguém ficou ferido com gravidade. O condutor do Palio sofreu leves escoriações e não precisou ser encaminhado ao hospital.

https://www.instagram.com/reel/DaSq9guOoG-/?igsh=MXFzM3I4cXoydzNpbg==

Compartilhar: